ad16
DestaquesPromoçõesTodas as Notícias

Ganhe ingressos para curtir o show de João Cláudio Moreno

O show “Quase 30 anos de humor” terá início às 22hs do próximo dia 30

O humorista João Cláudio Moreno completa três décadas de humor e para comemorar tal evento ele apresentará um show especial no dia 30 de junho no Ciranda – Espaço de cultura e lazer, no projeto Terapia do Riso.

O show “Quase 30 anos de humor” terá início às 22hs com abertura do cantor Chagas Santos. Os ingressos, com primeiro lote quase esgotados, estão a venda no Mek, Lanchonete Coisa Nossa e Drogaria N S das Graças.

João Cláudio Moreno nasceu em Piripiri e aos 14 anos mudou-se para Teresina. É humorista nato, mas sabe-se, que só em 1989 começou sua carreira no mundo do humor. João Cláudio imita como ninguém vários personagens conhecidos de todos nós, como a Dercy Gonçalves, Oscar Niemeyer, Alceu Valença, Jackson do Pandeiro, Alcione, o Papa João Paulo II e outros tantos.

QUERO PARTICIPAR!

Nosso artista encanta também quando canta a voz e a música de Luiz Gonzaga. O diferencial dos seus shows é a simplicidade… nada de apelação. Muitas histórias vividas ou inventadas, sempre recheadas de muita graça e muito humor.

Vai ser no dia 30 de junho, a partir das 22 horas no Ciranda, Espaço de Cultura e Lazer. Todos os amantes do humor, que tanto bem faz aos corações e mentes, estão convidados para prestigiarem com suas presenças o talentoso João Cláudio Moreno, que encanta por onde passa.

PROMOÇÃO

E você vai ficar de fora deste grande evento? O Portal RiachaoNet leva você ao show. participe da promoção “Ganhe ingressos para curtir o show de João Cláudio Moreno em Picos”, Para participar é muito simples! Basta participar CLIQUE AQUI e clicar no botão QUERO PARTICIPAR. Pronto, você já estará concorrendo! O resultado da promoção será divulgado na manhã do dia 29 de junho (sexta). Ainda há  tempo, participe, e garanta seu passaporte para O Melhor sábado do Mundo.

O show “Quase 30 anos de humor” terá início às 22hs com abertura do cantor Chagas Santos. Os ingressos, com primeiro lote quase esgotados, estão a venda no Mek, Lanchonete Coisa Nossa e Drogaria N S das Graças ou pelos telefones: (89) 99983-4022 / 99405 1274 / 99955-6444

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também