DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Garçom que relatou morte de ex-companheira em Picos se entrega à polícia

Mesmo expirado o prazo do flagrante, o suspeito ficou preso, pois a Justiça já havia expedido um mandado de prisão. 

anuncio17 UNIFSA

O garçom Antonio José da Silva, que relatou em áudio o assassinato da ex-companheira a pauladas na cidade de Picos se apresentou na sede da delegacia acompanhado por um advogado na noite desta segunda-feira (11). Mesmo expirado o prazo do flagrante, o suspeito ficou preso, pois a Justiça já havia expedido um mandado de prisão.

“Logo após o crime, a polícia fez algumas campanas, mas não foi possível encontrá-lo. No áudio que circulou pelas redes sociais, ele dizia que não podia ser preso antes de completar o período de 24 horas do flagrante. Acreditamos que deixou passar esse prazo para se apresentar, imaginando que não seria preso. Mas a Polícia Civil foi célere e quando ele se apresentou, acabou ficando preso em cumprimento a mandado judicial”, explica o delegado Marcelo Leal, coordenador da Gerência de Polícia do Interior (GPI).

Francisca Gorete (vítima) e Antonio José da Silva (suspeito do crime)
Francisca Gorete (vítima) e Antonio José da Silva (suspeito do crime)

De acordo com delegado, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado pelo feminicídio.

Francisca Gorete foi agredida a pauladas até a morte em frente a um colégio na cidade, na segunda-feira de Carnaval. No áudio que circulou nas redes sociais, o investigado confessou que matou a ex-companheira após provocações e empurrões da vítima.

Com a morte de Gorete, o número de feminicídios no Piauí em 2019 chegou a oito.

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.