ad16
Agenda CulturalCidadeEntretenimentoEsporteGeralTodas as Notícias

GCB Sport Performance promove o 1° Festival de Natação Picoense

O festival será realizado contemplando todas as categorias e subcategorias de base da Natação

A GCB Sport Performance é uma assessoria de esporte de alto rendimento atuante em todo o Brasil. Acompanha vários profissionais e treinadores de Estados como: Pernambuco, Mato Grosso, Sergipe, Pará, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Paraná e São Paulo.

Em 2021, a escola foi instalada em Picos com o objetivo de revolucionar o cenário esportivo da cidade, sob Direção do Prof. Dr. Glauber Castelo Branco  e os Professores Juliana Ferreira, Karol Nogueira, Jeremias Nogueira, Luana Alves e Amanda Sousa.

Em 2022, a GCB Sport Performance, iniciará um novo ciclo, cuja preparação dos alunos será voltada para o esporte de alto rendimento. Assim sendo, afim de dar a iniciação competitiva dos alunos, nesta quinta-feira (09/12/2021) às 17:30 acontece o 1° Festival de Natação Picoense na AABB-PICOS, onde funciona a escola.

O festival será realizado contemplando todas as categorias e subcategorias de base, sendo elas dívidas por sexo e faixa etária. As provas serão realizadas conforme o nível de aprendizado dos alunos, que são: cavalo marinho, pernada com prancha e nado crawl (25m).

De acordo com o diretor Prof. Dr. Glauber Castelo Branco, “a escola tem o objetivo de implantar a cultura da natação de aprendizado e competição na cidade, atendendo ao público a partir de 3 anos, sem idade limite. Além disso, oferece hidroginástica, acompanhamento personalizado para crianças com Transtorno do Espectro Autismo, casos clínicos e Preparatórios para concursos. ”

Para matricular-se na escola basta entrar em contato com o Instagram @gcbsportperformance ou pelo número (89) 99406-1277 e se informar sobre valores, turmas e horários disponíveis.

Fotos Arquivo/ESCOLA DE NATAÇÃO AABB
Glauber Castelo Branco  e os Professores Juliana Ferreira, Karol Nogueira, Jeremias Nogueira
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.