ad16
GeralMunicípiosSimões

Geladeira explode e destrói casa em Simões

Casa destruída após incêndio
Casa destruída após incêndio

O fato aconteceu na Serra de Simões, onde após a falta de energia a geladeira explodiu ocasionando o incêndio, que consumiu grande parte da casa restando apenas um pequeno cômodo.

Após a explosão, os vizinhos perceberam uma grande fumaça na direção da casa e se aproximaram. Ao ver que a casa estava em chamas, os mesmos se reuniram e com baldes de água tentaram apagar o fogo, fato esse que levou cerca de 50 minutos, porém, o fogo já tinha consumido todos os objetos da residência.

O casal de agricultores, Sr. Anaildo Eloi de Carvalho de 46 anos e Dona Maria Nonato do Nascimento Carvalho 41 anos, juntamente com um filho, há anos residiam na Serra de Simões numa pequena propriedade da família, e vinham edificando a casa e adquirindo os bens com próprio suor neste decorrer de tempo.

A família que vive da agricultura e de um benefício do Governo Federal, agora pedem ajuda para recomeçar a vida, pois todos os bens foram destruídos com o incêndio, restando apenas poucas peças de roupa e alguns documentos.

Caso alguém queira ajudar essa família, pode entrar em contato através do email [email protected] ou pelo telefone: (89) 99762772, ou ainda nos procurar na Radio Veredas FM em Simões.

Fonte: Simões Na Net

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade