ad16
GeminianoMunicípiosTodas as Notícias

Geminiano: Ministério Público Eleitoral pede impugnação de candidatura de Tony Borges

Segundo o promotor, resta impossível o deferimento do registro de candidatura de Tony Borges, uma vez que o candidato teve suas contas de governo, relativas ao exercício de 2011

O Ministério Público Eleitoral, por meio do promotor Maurício Verdejo G. Júnior da 62ª Zona Eleitoral, pediu, nessa sexta-feira (2), a impugnação do registro de candidatura do candidato a prefeito de Geminiano, Antônio Borges Neto, o Tony Borges (MDB).

Segundo o promotor, resta impossível o deferimento do registro de candidatura de Tony Borges, uma vez que o candidato teve suas contas de governo, relativas ao exercício de 2011, julgadas irregulares pela Câmara de Vereadores do Município de Geminiano.

Ex-prefeito Tony Borges – Foto: Ascom

O promotor Maurício Verdejo pediu que seja determinada a notificação do Impugnado para a defesa que tiver, no prazo de sete dias, determina a notificação do Movimento Democrático Brasileiro e que seja a presente ação de impugnação de candidato julgada integralmente PROCEDENTE, para o fim de indeferir o registro do impugnado.

Veja ação do MPE

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui