ad16
CidadeDestaquesGeral

Gerente da Caixa descarta desabastecimento em Picos

[ad#336×280]Agências Bancárias em Picos, no Piauí continuam de portas fechadas, apenas os terminais de autoatendimento estão funcionando para atender os clientes. A greve teve início na quinta-feira (19) e não há prazo para terminar. A paralisação já está preocupando os clientes que só estão conseguindo fazer operações nos caixas eletrônicos.

Com o temor de que falte dinheiro até mesmo nos caixas eletrônicos, em virtude da greve dos bancários, a população tem procurado as agências bancárias para sacar dinheiro nos terminais de autoatendimento. As filas nos terminais são vista com frequência durante do o dia.

A gerente da Caixa Econômica Agência Terra do Mel, Alina Martins descartou risco de desabastecimento nos terminais de autoatendimento e confirmou a suspensão dos serviços na parte interna da agência. “Aqui na terra do Mel está tudo dentro da normalidade em relação aos terminais de autoatendimento. Até o momento não recebemos nenhum comunicado do Sindicato sobre as negociações e o avanço das discussões”, disse Alina.

gerente da Caixa Econômica Agência Terra do Mel, Alina Martins
Gerente da Caixa Econômica Agência Terra do Mel, Alina Martins
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade