ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralTodas as Notícias

Gerente da CEF de Picos é indenizada em R$ 300 mil após ficar 13h na mira de assaltantes

[ad#336×280]O Tribunal Regional do Trabalho (TRT), da 22ª região, concedeu indenização no valor de R$ 338 mil para uma gerente da Caixa Econômica Federal que foi sequestrada e mantida em cárcere privado dentro de sua residência no município de Picos. O crime ocorreu em setembro de 2003. Ela e sua família ficou por mais de 13h em poder dos assaltantes.

No Piauí, nos últimos dois anos, mais de 30 bancos foram assaltados, a maioria com uso de explosivos. Entre os assaltos, os bandidos têm rendido clientes e gerente como refém.

Agência da CEF em Picos
Agência da CEF em Picos

A vítima S.P.B. ingressou com ação de danos morais e materiais contra a Caixa. Segundo a perícia médica, após o sequestro, a gerente sofreu distúrbios psiquiátricos múltiplos e estresse pós-traumático. O relator da ação foi o desembargador Wellington Jim Boavista.

Segundo o Tribunal, compete a empresa cumprir as normas de segurança e medicina do trabalho. Na ação, a Caixa nega qualquer conduta culposa e disse que a gerente não provou suas alegações. O pleno não acatou pedido do banco e concedeu indenização para a vítima.

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade