ad16
PolíticaTodas as Notícias

Gessy Fonseca participa da reestruturação do PSC e não descarta disputar governo

Gessy ajuda na construção da chapa proporcional da sigla.

A secretária da Economia Solidária, Gessy Fonseca (PSC), não descarta sair candidata ao governo do estado em 2022. Ela ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Teresina em 2020 e recebeu do PSC nacional a missão de reestruturar a sigla no estado.

“A executiva Nacional me deu a missão de juntamente com ela reestruturar o partido no Piauí. Estou fazendo essa ponte na reestruturação na montagem da nova executiva do PSC do Piauí. Caminhamos e fazemos alguns convites e em breve estaremos lançando a executiva estadual”, disse.

Gessy recebeu o convite para ser a presidente. Porém, afirma que ainda analisa a proposta.

“A presidência é algo que ainda estou estudando. A presidência de um partido exige muita atenção. Fui convidada, mas ainda avalio com cuidado”, disse.

 Com relação aos planos para 2022, ele afirma que pode disputar a vaga de governadora. Gessy ajuda na construção da chapa proporcional da sigla.

“A executiva Nacional me deixou a vontade. Se quiser disputar a chapa majoritária, tenho total apoio deles. Não é algo que descarto. Estamos analisando e avaliando tudo”, afirmou.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade