A Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa concluiu a implantação da iluminação do Anel Viário, ampliando as condições de segurança e conforto para quem utiliza o espaço diariamente. A gestão do prefeito Erivaldo Lopes também finalizou a construção da pista de cooper, oferecendo mais uma alternativa para a prática de atividades físicas e incentivo ao esporte no município.

Durante visita ao local, o prefeito Erivaldo Lopes destacou a importância das melhorias e anunciou que os serviços de iluminação terão continuidade em outro trecho da cidade.

Publicidade

“Mais uma entrega para o município de Santo Antônio de Lisboa para a prática esportiva, para as atividades de incentivo ao esporte. Também, finalizando nesse momento, a primeira etapa de iluminação aqui do Anel Viário. Estamos concluindo com o último poste nesse momento e, na semana que vem, iniciando a iluminação do acesso ao acampamento até o centro da cidade”, afirmou.

O gestor também ressaltou que a administração municipal pretende continuar investindo em obras que contribuam para a qualidade de vida da população. “O nosso compromisso é continuar cuidando da nossa cidade, desenvolvendo obras que beneficiam a prática esportiva e o comportamento saudável e, principalmente, realmente cuidar da nossa gente”, acrescentou.

O suplente de deputado federal Emanoel Paiva também acompanhou a entrega e destacou o sistema de iluminação instalado no espaço, que utiliza energia solar. Segundo ele, a tecnologia permite o funcionamento da iluminação durante a noite, com recarga ao longo do dia, sem gerar custos de energia elétrica para a Prefeitura.

“É uma alegria, prefeito, poder estar aqui hoje, nesse momento de inovação que a gente vive hoje. Então hoje, é, durante o dia, recarrega e à noite toda funciona, custo zero pra prefeitura, pra o povo de Santo Antônio de Lisboa”, frisou.

A conclusão dos serviços também foi comemorada por moradores que utilizam o Anel Viário para caminhadas e corridas. Para os praticantes de atividades físicas, a iluminação representa um avanço importante, especialmente para quem costuma frequentar o espaço no período noturno.

“Quem corre sabe a importância de um espaço bem iluminado, principalmente para quem pratica atividade física durante a noite. Agora, com a iluminação do Anel Viário, temos mais oportunidades para correr e praticar nossas atividades físicas. Estamos aqui para agradecer à administração do prefeito Erivaldo Lopes por mais esse benefício para a população lisboense”, destacou usuários da via.

Com as intervenções, o Anel Viário passa a oferecer uma estrutura ainda mais adequada para a população, fortalecendo os espaços públicos destinados ao lazer, à saúde e à prática esportiva em Santo Antônio de Lisboa.

Receba as notícias no WhatsApp Entre no grupo do RiachãoNet e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entrar no grupo