ad16
Geral

GEV realiza bingo de terreno em prol da Fazenda da Esperança

[ad#336×280]Falta muito pouco para conclusão da primeira casa da Fazenda Nossa Senhora dos Remédios, a realização de um sonho para os integrantes do Grupo Esperança Viva de Picos, que atuam ajudando jovens dependentes químicos a se libertarem das drogas ilícitas e do álcool.

A Fazenda está sendo construída na Chapada da Lagoa Achada, zona rural de Itainópolis, dentro de um território de 111 hectares doados pela Diocese de Picos. A partir de inúmeras colaborações a Fazenda já conta com a estrada que dá acesso ao local, energia, poço e um alpendre para reuniões, com dois banheiros e uma sala.

Bingo para a Fazenda da Esperança
Bingo para a Fazenda da Esperança

A primeira casa da Fazenda da Esperança Nossa Senhora dos Remédios já está com as paredes erguidas, contará com espaço para 20 pessoas e tem data prevista de inauguração para o dia 15 de agosto, Festa de Nossa Senhora dos Remédios, Padroeira da cidade e da Diocese de Picos.

Para que este objetivo seja alcançado o Grupo Esperança Viva está promovendo o bingo de um lote medindo 250 metros quadrados no Residencial Eldorado, localizado no Bairro Jardim Natal em Picos. O bingo será realizado às 15h do dia 11 de maio na quadra do Colégio Santa Rita, contando ainda com diversas apresentações culturais e musicais dos jovens recuperados e da Renovação Carismática.

A cartela custa R$100,00 e pode ser adquirida na Secretária da Catedral, com o Pe. Gregório Leal Lustosa, Willitânia Alencar, Elizenda Feitosa, Pedro Feitosa e com Rômulo Braga na Lanchonete Coisa Nossa. Ou ainda pelos telefones (89) 9988-2229/ 9921-1230/ 9927-0246 e 9972-9293.

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica para tratamento de jovens que se tornaram dependentes químicos, com foco direcionado aos que desejam ficar livres do vício das drogas e do álcool.

Construção da Fazenda
Construção da Fazenda

Na Diocese de Picos o Grupo Esperança Viva já auxiliou na recuperação de 50 jovens, com a inauguração da Fazenda da Esperança a expectativa é de que mais famílias que sofrem com este problema possam ser ajudadas.

São três os pilares que fundamentam a metodologia da Fazenda da Esperança: a Espiritualidade – estudo e vivência diária da Palavra de Deus, o Trabalho – para a manutenção das pessoas em processo de recuperação e a Vida em Família. Seja você também um voluntário da Fazenda, faça parte dessa história de Esperança.

Por Lana krisna- Pascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade