ad16
DestaquesEleições 2016GeralTodas as Notícias

Gil Paraibano começa campanha com caminhada no Morro da Mariana

Por José Maria Barros

Líder nas pesquisas de opinião o ex-prefeito de Picos, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), abriu hoje sua campanha ao Palácio Coelho Rodrigues com uma caminhada no Morro da Mariana. Embora fique situada próximo ao centro comercial, a comunidade é composta de famílias humildes, porém, trabalhadoras.

Pela manhã o ex-prefeito Gil Paraibano (PP) já havia participado de uma panfletagem no balão da Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus. Nas duas atividades de campanha, o ex-gestor estava acompanhada da deputada Belê Medeiros (PP), do candidato à vice, vereador Antônio Afonso e de simpatizantes de sua candidatura.

Gil Paraibano faz corpo a corpo com eleitores no Morro da Mariana- Foto: José Maria Barros
Gil Paraibano faz corpo a corpo com eleitores no Morro da Mariana- Foto: José Maria Barros

Durante a caminhada no Morro da Mariana, Gil Paraibano fez corpo a corpo com os eleitores. Nas andanças pelas escadarias, cumprimentou populares e visitou várias residências para ouvir os reclamos dos moradores.

Retorno à Prefeitura

Gil Paraibano disse que o povo de Picos o conhece bem, pois ele mora na cidade há 48 anos. Lembrou que foi eleito prefeito em duas oportunidades e que, durante sua gestão enfrentou muitas dificuldades, sendo obrigado a fazer economia. Equilibrou as finanças do município e procurou errar o menos possível, visando sempre o bem estar da população.

“Eu não pretendia mais ser candidato a prefeito de Picos! Se o município estivesse sendo bem administrado, em ordem, equilibrado, comprando e pagando, pagando os fornecedores, pagando direito o funcionalismo. Se estivesse cuidando das nossas crianças nas escolas, da saúde, a cidade bem cuidada, eu não seria mais candidato” – afirmou Gil Paraibano.

14045536_889208571184926_8019018701516300314_n

No entanto, segundo ele, infelizmente hoje em Picos não tem merenda nas escolas, não existe transporte para os professores, pagamento do funcionalismo e dos fornecedores atrasados, assim como a Previdência Própria.

“O atual prefeito está levando Picos para o que era há doze anos, por isso resolvi entrar na disputa. Esse foi o motivo para que eu colocasse o meu nome novamente para ser candidato e voltar a governar o município por quatro anos” – justificou.

Na época filiado ao PMDB, Gil Paraibano foi prefeito de Picos entre 1º de janeiro de 2005 e 1º janeiro de 2013. Em 2012, apoiou sua sobrinha, deputada Belê Medeiros para o Palácio Coelho Rodrigues, mas o eleito foi o então deputado Kléber Eulálio. O vice era o Padre Walmir que assumiu o mandato em 14 de junho do ano passado após a renúncia do titular.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também