ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Gil Paraibano concede reajuste de 5,26% aos servidores efetivos do município

O aumento foi concedido com efeito retroativo do dia 01 de maio de 2021.

A Prefeitura Municipal de Picos através do Prefeito, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), concedeu aos servidores efetivos do município um reajuste de 5,26%. A Lei Nº 3088/2021, que concede o reajuste foi sancionada no dia 11 deste mês.

Lei 3088-2021 Reajuste Administração Geral 5,26%

O projeto referente ao reajuste foi aprovado na Câmara Municipal em duas votações. Os trabalhadores beneficiados com o aumento no vencimento foram os servidores efetivos, beneficiários do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Direta e Indireta do Município de Picos.

O projeto foi assinado pelo prefeito, Gil Paraibano, no dia 07 de junho e enviado a Câmara com pedido de urgência para a votação. Na última quinta-feira (10), o projeto foi aprovado em duas votações pelos representantes do legislativo.

O aumento que se refere ao reajuste será concedido aos servidores com efeito retroativo ao dia 01 de maio de 2021.

O último reajuste tinha sido dado no ano passado pelo ex-prefeito, Pe. Walmir Lima, contudo, foi de apenas 2.45%. O reajuste de agora, concedido pelo Prefeito Gil Paraibano é mais do dobro em relação ao último reajuste de 2020.

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade