ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Gil Paraibano constrói Plano de Governo com base nas prioridades de cada localidade de Picos

O objetivo de Gil Paraibano é ouvir as demandas e necessidades do povo para incluir como prioridades em seu Plano de Governo.

O pré-candidato a prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), ao lado do ex-prefeito e pré-candidato a vice, Zé Néri (PTB), continuam visitando as mais variadas localidades da cidade, desde a zona urbana até a rural. O objetivo de Gil Paraibano é ouvir as demandas e necessidades do povo para incluir como prioridades em seu Plano de Governo.

Em cada bairro e povoado Gil Paraibano pede a participação dos picoenses com o intuito de ouvi-los para conhecer ainda mais cada localidade de Picos. Dessa maneira, o gestor afirma que seu Plano de Governo será construído com participação popular. “Saúde e educação são prioridades para qualquer governo”, diz o pré-candidato a prefeito.

Durante a semana Gil Paraibano a convite do pré-candidato a vereador James Cell visitou o bairro Junco e participou de uma reunião. Lá, diversos moradores do bairro falaram as necessidades do local, como foi o caso de Kelinton Luz. “Aqui em Picos o que está mais jogado para as traças são os colégios municipais. Já no tempo de Gil as primeiras coisas que ele priorizava eram as escolas, tudo bem arrumado, muita merenda escolar para as crianças e tinha organização, além de pagamento em dias para os servidores”, disse o morador.

A Morada do Sol também recebeu a visita de Gil Paraibano a convite do pré-candidato a vereador Isauberto Elias. A reunião aconteceu na sede da Associação de Moradores do bairro. Lá os populares comentam a necessidade de calçamento e saneamento básico de qualidade. O pré-candidato a prefeito de Picos também esteve no bairro Paroquial, juntamente com a pré-candidata a vereadora, Inês Costa, conversaram com os moradores, principalmente com a juventude local que sonham em ter uma quadra de esportes no bairro.

No fim de semana, precisamente no sábado, 29 de agosto, Gil Paraibano e Zé Néri estiveram na comunidade Chapada do Fio na companhia da vereadora Dalva Mocó e dos pré-candidatos a vereadores, Dalvani, Inês Costa, Filó Portela e Claudiana, além da liderança Glauber Curica e do prefeito de Paquetá do Piauí, Thales Pimentel. Na referida localidade Gil e Zé visitaram o povo de casa em casa e ouviram seus anseios e dificuldades diárias. Os moradores não possuem posto de saúde no povoado e precisam se locomover até outra localidade para serem contemplados com assistência médica.

Por: Isael Pereira – Ascom Gil Paraibano

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade