ad16
ConcursosDestaquesTodas as Notícias

Gil Paraibano convoca aprovados no último concurso público municipal

Aprovados têm de 16 a 30 de novembro para se apresentarem com documentação exigida pela Junta Médica e Procuradoria Geral do Município.

O Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, emitiu, nesta quinta-feira (11), um decreto de convocação dos últimos aprovados no concurso público de 2016. São 78 aprovados que assumirão seus respectivos cargos após cinco anos de aprovação.

O Decreto N° 155/2021 convoca aprovados nas áreas de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, eletricista, fiscal de obras e postura, fiscal de serviços públicos, merendeira, motoboy, motorista socorrista do SAMU, técnico de enfermagem da zona rural, administrador de empresas, analista de suporte de informática, monitor de esporte e lazer, nutricionista, pedagogo, professor, psicólogo, auditor fiscal da receita municipal, técnico fiscal da receita municipal e engenheiro civil.

Prefeitura Municipal de Picos

Todos os convocados devem se apresentar à Junta Médica do Município, localizado à Rua Padre Cícero Santos, n° 61, (por trás da Igreja Matriz), Bairro Centro, no período de 16 a 30 de novembro, com os exames exigidos em mão, para que sejam analisados.

Após homologação dos exames, os candidatos devem se dirigir à Procuradoria Geral no Município, no prédio da prefeitura, para entrega dos demais documentos. O não comparecimento no prazo previsto ou apresentação incompleta da documentação implica na eliminação do candidato.

Confira abaixo a lista dos aprovados e documentação exigida para posse nos referidos cargos:

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade