ad16
DestaquesTodas as Notícias

Gil Paraibano e Xandú Neri são diplomados pela Justiça Eleitoral

Foram diplomados também os vereadores eleitos e os suplentes.

A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta quinta-feira (17), a diplomação do prefeito eleito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP) e da vice-prefeita eleita Cecília Neri, a Xandú (PTB). Foram diplomados também os vereadores eleitos e os suplentes.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, não houve solenidade de entrega dos diplomas. Os candidatos eleitos se dirigiram a sede do Cartório Eleitoral de Picos, em horários diferentes, e receberam das mãos do juiz da 10º Zona Eleitoral, Fabrício Paulo Cysne de Novaes, o documento.

Gil Paraibano e Cecília Neri diplomados – Foto: Romário Mendes

O prefeito eleito Gil Paraibano lembrou que a responsabilidade é grande e o objetivo da gestão é alavancar o progresso de Picos. “Peço a compreensão de toda a população de Picos que tem que ter uma certa prudência e peço que todos me ajudem a administrar a cidade para que a gente possa fazer um bom trabalho”, disse.

Gil Paraibano – Foto: Romário Mendes

A vice-prefeita eleita, Xandú Neri, disse que o sentimento no momento é de uma responsabilidade maior. “Nós acreditamos muito que teremos a oportunidade de honrar o compromisso que nós firmamos com a população picoense e agradecendo o tempo inteiro pela votação expressiva que tivemos nessas eleições”, pontuou.

Xandú destacou ainda que a expectativa para assumir o mandato de vice-prefeita é das melhores possíveis, uma vez que o prefeito Gil Paraibano tem demostrado uma boa vontade para administrar. “Acredito muito na nossa administração e tenho certeza que Gil Paraibano me dará a possibilidade de ser uma vice atuante”, frisou.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2021.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade