ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Gil Paraibano empossa novo coordenador de Juventude e Direitos Humanos

Matusalém é Advogado e comandará uma pasta importante dentro do tabuleiro social.

Tomou posse na última segunda-feira, 11, o novo gestor à frente de uma das mais importantes pastas da estrutura do executivo municipal, a Coordenadoria de Juventude e Direitos Humanos. Advogado, 25 anos, Matusalém De Almeida Sousa é mais uma peça na engrenagem política.

O novo gestor da pasta agradece o apoio do prefeito Gil Paraibano pela confiança e força da juventude.

“Quero agradecer ao prefeito pela missão e a confiança que a mim foi destinada. É muito importante uma cidade do porte de Picos ter um olhar diferenciado para a juventude e os direitos humanos” enfatiza.

Indagado sobre as políticas públicas da pasta, Matusalém é firme em suas palavras quando se trata dos projetos existente e novos que serão planejados.

“Os projetos existentes na pasta serão mantidos e novos serão criados para atender da melhor forma possível a nossa juventude. Quero que o jovem picoense tenha as condições necessárias de crescer profissionalmente” afirma.

Filiado ao PTB, o suplente de vereador Matusalém é mais um nome do partido a assumir cargos no primeiro escalão do governo Gil Paraibano. O casamento entre Progressistas e o Partido Trabalhista Brasileiro em Picos está em seu ápice da relação.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade