ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
PolíticaTodas as Notícias

Gil Paraibano intensifica visitas pelas comunidades de Picos

Com a aproximação do pleito eleitoral de 2020 os pré-candidatos a prefeito de Picos têm intensificado visitas nas comunidades da cidade. Gil Marques de Medeiros, conhecido popularmente como Gil Paraibano (Progressistas), tem realizado uma série de visitas em diversas localidades do município. Na ocasião, José Néri de Sousa, o Zé Néri (PTB), que é cotado para pleitear a vaga de vice-prefeito ao lado de Gil Paraibano, tem o acompanhado nas visitas.

Desde o mês de fevereiro deste ano Gil Paraibano ao lado de Zé Néri e demais vereadores, pré-candidatos a vereadores e lideranças comunitárias que compõe sua base, iniciaram uma série de encontros nas comunidades de Picos com o objetivo de rever amigos, visitar as famílias e ouvir os anseios da população. Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, as visitas nas localidades de Picos foram executadas seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos de saúde do país.

Algumas comunidades da zona rural de Picos como Chapada do Mocambo, Coroatá, Mirolândia, Três Potes e Altamira já receberam a visita do pré-candidato a prefeito de Picos Gil Paraibano.

Neste domingo, 02 de agosto, Gil Paraibano e Zé Néri acompanhados dos vereadores Dalva Mocó, Toinho de Chicá e pré-candidatos a vereadores Filó Portela, Marcos Buriti, James Cell e Dalvani, além de Vitorino Luz liderança política local, visitaram a comunidade Samambaia. Na ocasião, Gil Paraibano ouviu as demandas dos moradores locais que destacam que a comunidade tem sido abandonada pela gestão municipal e ainda, reivindicaram melhorias para a Samambaia.

Durante a tarde de domingo, Gil Paraibano e Zé Néri, ainda visitaram a comunidade Tabuleiro dos Pios a convite do pré-candidato a vereador Pedro Pio que é representante político da referida comunidade. Como nas outras localidades, Gil Paraibano ouviu as demandas do povo em relação a melhorias para à comunidade.

Fonte: Ascom – Gil Paraibano

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade