ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Gil Paraibano remaneja Dia do Funcionário Público para 1° de novembro e declara ponto facultativo

A medida se adequa a todos os órgãos da Administração Pública Municipal, com exceção dos servidores que desempenham serviços em regime de plantão e escala.

O Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, assinou nesta segunda-feira, 25 de Outubro, o Decreto de Nº 148/2021, que transfere as comemorações do dia 28 de outubro de 2021, alusivas ao “Dia do Servidor Público”, para o dia 1° de novembro de 2021, próxima segunda-feira, e decretou ponto facultativo em todos os órgão da Administração Pública Municipal.

O Decreto de remanejamento da data levou em consideração alguns pontos, como: A necessidade de homenagear o Funcionalismo Público, pelo transcurso do “Dia do Servidor Público” e levando em consideração que o Governo Federal assim também procedeu, transferindo as comemorações do dia 28 de outubro de 2021, para o dia 1º de novembro.

O Decreto de Nº 148/2021 ainda informa que tal medida não se aplica aos servidores públicos que desempenham suas funções: Em regime de plantão e Regime de escala.

Por: Isael Pereira – CCOM – PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade