ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Gil Paraibano visita diversos povoados da zona rural de Picos

Além das localidades rurais, Gil esteve na comunidade Cidade de Deus

Com a aproximação do período que antecede as convenções municipais em Picos, Gil Paraibano (Progressistas) e Zé Néri (PTB), ambos pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, continuam intensificando as visitas nas comunidades de Picos. Neste fim de semana, o foco das visitas foram os bairros periféricos e localidades rurais.

No sábado, 22 de agosto, Gil esteve na comunidade Samambaia, precisamente na Chácara de João Pipoca prestigiando partidas de futebol e futevôlei. Na ocasião Gil ressaltou que em suas gestões passadas sempre procurou incentivar o esporte como prática de saúde e promoção de interação social entre crianças, jovens e adultos.

O domingo, 23 de agosto, foi dia de muitas visitas. Durante a manhã, Gil Paraibano e Zé Néri acompanhados do pré-candidato a vereador Severino Luz realizaram uma visita no bairro Cidade de Deus. Lá os pré-candidatos acompanharam de perto a vivência e necessidade dos moradores do bairro.

A dona de casa, Francisca de Chico Preto, conta que o bairro tem sofrido o abandono por meio da atual gestão municipal, ressaltando que na localidade existem inúmeras necessidades, mas as prioridades são um posto de saúde que lá não possui e calçamentos em ruas específicas do bairro. “Gil e Zé Néri foram os únicos gestores que olharam pela gente. Por isso, temos que confiar em pessoas que nos fizeram o bem. Aqui na nossa localidade não tem nada, precisamos de posto de saúde, calçamentos, ônibus para rodar aqui, dentre outras coisas”, disse a moradora.

Durante a tarde de domingo, Gil e Zé, juntamente com o vereador Chaguinha e a liderança local Toinho, estiveram visitando a zona rural de Picos. Ambos percorreram diversas localidades, como Cristovinho, Custaneira, Nossa Senhora da Saúde, Curralinho I e II e Junco dos Monteiro.  Na ocasião, os moradores de cada localidade ressaltaram as diversas necessidades que os povoados precisam, dentre elas, as principais são, abastecimento de água de qualidade e calçamentos para amenizar as poeiras que assola a região.

Por: Isael Pereira – Ascom Gil Paraibano

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade