ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Gil Paraibano critica medidas da Secretaria de Trânsito

De acordo com o ex- prefeito, as medidas da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos estão prejudicando o comércio de Picos

A Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos foi alvo de duras críticas do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, em entrevista concedida nessa quinta-feira (11) ao Jornal 95 da Rádio Cidade Modelo FM. A pasta, que é comandada por Edilberto Cirilo, vem recebendo constantes reclamações da população picoense pela rígida fiscalização aos veículos que transitam pela cidade.

Gil Paraibano declarou que as ações da gestão municipal, principalmente relacionada ao trânsito, tem prejudicado os comerciantes da cidade.

“O que mais me preocupa hoje é a fiscalização do trânsito. Temos a região de Oeiras, Paulistana e de cidades do Ceará que vem para Picos, mas estão sendo multados, humilhadas e aquele povo está deixando de vim para cá, deixar o dinheiro. Tem que maneirar essa fiscalização, porque está afastando o povo de Picos e está atrasando o comércio, as lojas fechando e o desemprego aumentando. Tá prejudicando o comércio de Picos”, reclamou Gil Paraibano.

Confira a entrevista abaixo:

Cidade Modelo FM

Tags

Leia Também