ad16
Geral

Ginásio poliesportivo do Belo Norte será inaugurado neste sábado (25)

Ginásio poliesportivo do Belo Norte-Foto: Romário Mendes
Ginásio poliesportivo do Belo Norte-Foto: Romário Mendes

Um sonho dos moradores do bairro do Belo Norte será realizado. O ginásio poliesportivo do bairro será entregue neste sábado (25), às 19h, pelo prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), em uma solenidade com a presença de autoridades e a população em geral.

Na oportunidade serão realizadas partidas de futsal com os funcionários da construtora que fez a obra; funcionários da Prefeitura de Picos e os moradores do bairro.

O ginásio, que foi uma emenda do ex-deputado José Maia Filho , o Mainha, conta com demarcações para atividades de handebol, futsal, basquete e vôlei.O espaço atenderá os jovens e moradores do Belo Norte e bairros vizinhos. O valor do ginásio foi de R$ 292 mil e 500 com parceria do Ministério do Esporte.

O poliesportivo receberá o nome do ex-vereador José Baldoino de Araújo, o Zequinha Baldoino, que prestou muitos serviços a população picoense. A população do bairro comemora a inauguração. De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Belo Norte, Ramon Alves, a obra foi iniciada em 2009, mas foi paralisada.

Ginásio poliesportivo do Belo Norte será inaugurado neste sábado em Picos
Ginásio poliesportivo do Belo Norte será inaugurado neste sábado em Picos

“A atual gestão a encontrou parada e o prefeito Kleber sensível ao pedido da comunidade de Belo Norte reiniciou a obra e amanhã irá entregar a comunidade e estamos bastante felizes”, comenta o presidente.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade