ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralPolítica

Ginásio Poliesportivo é tema de questionamentos entre candidatos. Acompanhe debate!

Candidatos durante debate: Fotos: Denilson Pereirah

Os candidatos à Prefeitura Municipal de Picos Belê Medeiros, Gleuton Portela e Kléber Eulálio seguem debatendo as propostas que executarão caso sejam eleitos. O debate acontece nos estúdios da Rádio Difusora FM em cadeia com a Rádio Liderança FM.

Na última rodada de perguntas realizadas de um candidato a outro, Belê Medeiros e Kléber Eulálio debateram ações realizadas pela última gestão, executada pelo prefeito Gil Paraibano.

A deputada afirmou que Kléber Eulálio diz frequentemente que a saúde do município está “na UTI e vive dias de calamidade”. Sobre isso, Belê lembrou que Kléber é deputado há 30 anos, tendo nesse período sido secretário de Governo de várias gestões, com grandes chances de trazer as melhorias que cobra.

“Por que ao longo desses anos Vossa Excelência não trabalhou para que Picos tivesse um hospital melhor, um trânsito melhor, um Ginásio Poliesportivo, que foi iniciado em 1998? Por que não trabalhou por Picos?”, questiona a deputada.

Rebatendo, Kléber afirma que trabalhou arduamente pela melhoria na qualidade de vida de diversas comunidades e afirma que “o ginásio não existe porque eu nunca fui prefeito”.

“Gil não veio como salvador, mas veio como prefeito que melhorou e muito a qualidade de vida do nosso povo”, defende Belê.

Acompanhe o debate pelo link da Rádio Liderança FM no Portal Riachaonet clicando aqui.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade