ad16
Política

Gláuber Silva diz perceber possibilidade de união entre oposições

Filiado ao PC do B, Gláuber Silva.
Gláuber comenta possibilidade de união das oposições. Foto: Jailson Dias

Filiado ao PC do B de Picos, o advogado Gláuber Silva, declarou acreditar na união das oposições objetivando a vitória nas eleições de 2012. Com a experiência de já ter disputado eleições para vereador e vice-prefeito, ele afirma que a união é o caminho mais viável para a conquista do Palácio Coelho Rodrigues.

Gláuber informa que no momento estão ocorrendo conversações entre lideranças políticas de diversos partidos da cidade, e afirma que essas conversações vão se intensificar com o passar do tempo.

“Quando se aproxima do pleito eleitoral é natural que as conversas aconteçam e nós que gostamos de política sentemos com outros partidos”, declarou. Na última terça-feira várias lideranças de partidos como PMDB, PC do B, PSC, participaram de uma reunião com a Comissão Provisória do PSD, nova legenda política da cidade.

Gláuber informou que outras lideranças como o Pe. Valmir do PT, e até o deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB) já teriam sinalizado favoravelmente. “O deputado Kléber, na ala do PMDB oposicionista está querendo sentar como nosso grupo”, informou.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade