CidadeGeral

Glauber Silva diz que vai dar continuidade em alguns projetos da gestão passada

[ad#336×280]O secretário municipal de Meio Ambiente, Glauber Silva, em entrevista ao Riachaonet falou sobre seus projetos à frente do órgão e como também está iniciando a sua gestão. Segundo ele, em primeiro momento está transferido o órgão para outra sala maior e deixar tudo no ponto para começar os trabalhos.

Ele afirmou também dar continuidade em alguns projetos da gestão passada, ou seja, aqueles que forem mais importantes e destacou dois projetos importantes para a cidade que irá implantar de início na sua gestão, a drenagem do Rio Guaribas e a criação do aterro sanitário.

Glauber Silva, secretário municipal de Meio Ambiente-Foto: Romário Mendes
Glauber Silva, secretário municipal de Meio Ambiente-Foto: Romário Mendes

“O trabalho que era feito pelo o Antônio Evêncio e sua equipe queremos dar continuidade e planejar outras ideias, outros projetos que temos em mente”, afirmou.

Sobre o aterro sanitário, Glauber relata que será seu projeto de início e pretende inaugura-lo até o final do ano. “Temos que inaugurá-lo logo esse aterro sanitário, porque agora é lei e só existe no papel aqui em Picos e ainda tem o lixão a céu aberto”, conta.

Glauber diz que vai manter as ideias que já tinha da gestão passada, porém irá planejar algo maior, como aterro sanitário, drenagem e um parque ambiental no rio guaribas. Segundo ele, irá buscar recursos com o prefeito, com o estado e verbas federais para implantar esses projetos, uma vez que o orçamento da secretaria é muito pequeno.

No encontro realizado hoje pela manhã com secretário estadual de Meio Ambiente, Dalton Macambira, o secretário municipal pediu recursos para a cidade de Picos.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também