ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíticaTodas as Notícias

Gláuber Silva é indicado ao Diretório Estadual do PDT e intensifica pré-campanha em Picos

Pelo trabalho desenvolvido em Picos, desde fevereiro quando assumiu o partido, Gláuber foi escolhido como dirigente ativo estadual da legenda que passa também por reformulações no Piauí.

O advogado e pré-candidato a prefeito de Picos Gláuber Silva participou na última sexta-feira(10/07) de reunião on-line com os demais membros do Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na pauta, a reorganização do partido no estado e, é claro, as pré-campanhas municipais para o pleito que se aproxima.

Pelo trabalho desenvolvido em Picos, desde fevereiro quando assumiu o partido, Gláuber foi escolhido como dirigente ativo estadual da legenda que passa também por reformulações no Piauí. O presidente provisório Chico Leitoa destacou o dinamismo do companheiro de partido e a promissora campanha em Picos.

Reunião remota da nova diretoria do PDT Piauí, na última sexta-feira (10) / Foto: Ascom

“Vejo o Gláuber como aquele engenheiro recém formado que disputou as eleições em Timon com apenas 34 anos e depois foi eleito deputado estadual, prefeito por dois mandatos e que chegou até o Congresso Nacional. O PDT do Piauí tem que ter também essa coragem que o Gláuber está tendo”, pontuou.

Na reunião remota, que contou com a participação de quase todos os novos dirigentes, o vereador de Teresina Evandro Hidd apresentou o quadro do partido na capital e o tesoureiro Raimundo Gomes relatou as pré-candidaturas em todo estado.

PRÉ-CAMPANHA EM PICOS

Gláuber Silva novamente reiterou o projeto do partido em Picos de formatar uma boa chapa de vereadores e ainda lançar candidatos majoritários.

“Seguimos firmes, mesmo com todas limitações da Pandemia, na construção da chapa proporcional do PDT. Teremos excelentes nomes para a Câmara Municipal e colocamos nossa história também à avaliação dos picoenses” finalizou o pedetista.

Pela ASCOM

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui