ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíticaTodas as Notícias

Gláuber Silva e Wedson Bezerra têm candidaturas homologadas em Picos

Aconteceu, na noite desta quarta-feira (16), no Espaço de Eventos Terraçu’s, no bairro Aerolândia, a convenção do Partido Democrático Trabalhista, onde foi homologada a chapa liderada pelo advogado Gláuber Silva e Wedson Bezerra, os quais concorrem, respectivamente, a prefeito e vice de Picos nas eleições municipais deste ano.

Com público limitado, para seguir os protocolos emitidos em decreto pela Prefeitura Municipal de Picos, através do Departamento de Vigilância Sanitária, os candidatos, que concorrem com chapa pura, apresentaram também os onze pré-candidatos a vereadores que seguirão na disputa à Câmara de Vereadores.

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, presidente do PDT no Piauí, esteve presente na solenidade de homologação de candidaturas. Em sua fala, ele disse que o partido acredita no potencial da chapa majoritária para mudar Picos.

“Estamos aqui nessa noite pra trazer nosso apoio ao nome do Gláuber, que é um jovem visionário e que lança um movimento audacioso que dará bons frutos ao partido e à cidade de Picos. O PDT aposta em Gláuber e aqui estamos para apoiá-lo”, discursou.

Com nome consolidado pelo serviço prestado no Sebrae de Picos, como locutor de rádio e empreendedor na empresa “Carreira Vitoriosa”, o candidato vice pelo PDT, Wedson Bezerra, declarou estar emocionado pela escolha de seu nome para composição da chapa e disse que trabalhará para mostrar aos picoenses a renovação que a cidade precisa.

Encerrando a noite, discursou o candidato a prefeito, o advogado Gláuber Silva. Ele, em sua fala, agradeceu a presença de todos, assim como relembrou sua trajetória desde o movimento estudantil na UESPI até sua gestão enquanto Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Os vereadores homologados pelo PDT foram:
1. Prof. Adnaid Rufino
2. Antônio Anísio
3. Carlos Alberto (Betinho)
4. Erismar Santiago
5. Everton Valter
6. Helvídio Holanda
7. Ismael Bezerra
8. Justino Leal
9. Maria do Carmo
10. Maria Santos (Mãe Josa)
11. Odovaldo Araújo

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui