ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Gláuber Silva tem semana intensa de ações em sua campanha

O candidato a prefeito pela chapa “Picos é de todos nós” do PDT, Gláuber Silva, realizou diversas ações na última semana intensificando sua campanha eleitoral

O candidato a prefeito pela chapa “Picos é de todos nós” do PDT, Gláuber Silva, realizou diversas ações na última semana intensificando sua campanha eleitoral a menos de um mês para as eleições municipais, marcadas para 15 de novembro.

Sua programação iniciou no domingo (11/10) participando do debate realizado pela TV Meio Norte de Teresina que promoveu um momento de discussão de propostas e ações para Picos entre os candidatos a prefeito e na oportunidade somente os candidatos Gláuber Silva e Coronel Viana se fizeram presentes. 

Durante a semana, manhã e tarde, a coligação realizou visitas individuais com os candidatos a vereador e a noite reservou-se a visitas com toda sua comitiva em diversos bairros e localidades de Picos. Em especial na quarta-feira (14), quinta-feira (15), sexta-feira (16) e sábado (17) realizaram bandeiraços nos bairros Boa Vista, Pedrinhas, Passagem das Pedras e bairro Centro, respectivamente. Finalizando a semana com um domingo de visitas individuais com alguns candidatos a vereador.

Iniciando uma nova agenda de ações, nesta segunda-feira (19), Gláuber Silva realizou reunião entre coordenação de campanha e candidatos a vereador durante o turno da tarde e a noite fará caminhada e bandeiraço no bairro Paroquial seguindo um planejamento intenso para esta semana também.

O representante do PDT em Picos, Gláuber externou seu sentimento a menos de um mês das eleições municipais.

“É um momento de doação, de visitar nossos picoenses, continuar ouvindo suas demandas e anseios, ir para as ruas. Sair da nossa zona de conforto. Sabemos que todos os esforços de nossa equipe e demais apoiadores estão alinhados a um só objetivo: transformar nossa cidade em lugar próspero para todos. Nosso município é muito grande e por isso estamos intensificando cada dia mais as visitas, sabemos que até o final da campanha não teremos percorrido todo a cidade, mas estaremos satisfeitos se visitarmos o máximo que pudermos para que os picoenses possam nos conhecer melhor. O cidadão vai nos escolher para governar essa cidade que tanto amamos por reconhecer em nós o espírito da verdadeira mudança, nem retroagir e nem dá continuidade a um governo que não prioriza a nossa população. Somos o 12 da verdadeira mudança, a transformação que nossa cidade precisa”, declarou Gláuber.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade