ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Gleuton Portela apresenta suas propostas de governo na TV Picos

Jornalista Jeandra Portela e o candidato Gleuton Portela- Foto:Romário Mendes

O candidato a prefeito de Picos pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Gleuton Portela realizou na tarde desta quinta-feira (23), a segunda rodada da serie de entrevistas dos candidatos a prefeito de Picos idealizada pela TV Picos.

Durante uma hora de entrevista o candidato Gleuton Portela respondeu perguntas sobre os temas de Saneamento Básico, Meio Ambiente, Agricultura e Saúde.

No primeiro momento da entrevista Gleuton disse o porque optou por ser candidato à prefeitura de Picos argumentando que a carência em que Picos se encontra, fez com que ele se candidatasse a prefeito.

O candidato ainda fez elogios às pessoas dos outros dois candidatos, porém lembrou que ele é a melhor opção para Picos. “Tenho certeza que serei escolhido pelo povo, porque sou Picoense nato, nasci e me criei em Picos. Peço a população picoense que analise bem as propostas dos três candidatos e escolha o melhor”, ressaltou.

No Saneamento Básico Gleuton citou os bairros que ainda não possuía saneamento e relatou  que vai sanear todos os bairros de picos que ainda não tem saneamento. O candidato lembra ainda que o saneamento é essencial para saúde.

No Meio Ambiente, Gleuton promete criar um aterro sanitário e inserir o lixão nele. Para as famílias que trabalha no lixão, o candidato citou  programas que serão criados. “Irei criar programas de reciclagem de lixo em especial orgânico para as famílias”, argumentou.

Gleuton disse também que irá fiscalizar as margens do rio Guaribas, que segundo ele está morrendo aos poucos. “Não podemos deixar acabar com o nosso rio colocando lixos em suas margens. Ele é a origem de Picos”, lembrou.

Na agricultura Gleuton disse que os criadores de gado estão vendendo todo seu rebanho. “Algo tem que ser feito” pronunciou  o candidato, que caso seja eleito irá investir na agricultura familiar comprando tratores para o agricultor arar suas terras e retroescavadeira para fazer barreiros e barragens para os produtores irrigarem suas plantações.

A saúde foi o último tema citado na entrevista, Gleuton Portela relata que o atendimento nos postos de saúde serão diariamente. Segundo ele haverá também fiscalização para os servidores do município tratar os pacientes de forma correta. Gleuton afirma também, que vai construir um Hospital Público Municipal somente para os picoenses. “Os picoenses merecem um hospital somente para eles, para não ficarem na superlotação e serem atendidos  com respeito”, concluiu.

Amanhã será a vez do Candidato Kleber Eulálio  ser entrevistado pela TV Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade