ad16
CidadeGeralPolítica

Gleuton Portela matém visita a residência de eleitores

Gleuton Portela
Gleuton Portela

Enquanto aguardam a regularização no Cartório Eleitoral dos carros, motos e bicicletas de som que vão utilizar na campanha os candidatos a prefeito e vice-prefeita da “Terceira Via”, Gleuton Portela (PRTB) e Mariléia Dantas (PRTB), partiram para um corpo a corpo bem diferente. Eles têm visitado os eleitores em suas próprias casas. Foi assim esta semana nos bairros Pantanal e Conduru, na zona Leste de Picos.

“Eu estou adentrando as residências individualmente. Todas as residências de Picos. Todos os dias eu estou caminhando de residência em residência conhecendo os lares dos cidadãos picoenses conhecendo a realidade da rua do bairro onde vivem e mostrando a realidade de Picos também para o morador daquela localidade. O que estou fazendo é algo que acredito inédito no país. Pra isso tem que ter determinação e acreditar realmente”, disse Gleuton Portela em entrevista a rádio Liderança FM.

O candidato a prefeito acredita que o diálogo direto com o eleitor é bem mais eficaz do que os abraços e apertos de mãos que caracterizam as tradicionais caminhadas. Outra arma que Gleuton promete usar ao seu favor é o cumprimento da Lei Eleitoral. Ele frisou que está atento e fiscalizando possíveis irregularidades dos seus concorrentes nas eleições de 07 de outubro e até dos próprios correligionários. “Eu não vou deixar a campanha correr frouxa aqui com abuso econômico e compra de voto de quem quer que seja não”, avisou Portela.

Rodeador News

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade