Continua após a publicidade

A cidade de Ipiranga do Piauí deu início, na noite dessa sexta-feira (12), à 2ª Copa Regional de Futebol Master, realizada no Estádio Municipal. A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, com apoio da Prefeitura, e promete movimentar a região reunindo equipes tradicionais do futebol master.

Na abertura, quatro times entraram em campo. O Ipiranga estreou com vitória convincente sobre o Inhuma, vencendo por 4 a 1. Já o Independente F.C. goleou o BBB-Santa Cruz por 6 a 1, mostrando força logo no primeiro jogo.

Continua após a publicidade

O prefeito Elvis Ramos participou do evento e destacou a importância da competição para a comunidade. “Estamos aqui no nosso estádio municipal, dando o pontapé inicial da 2ª Copa Regional de Futebol Master em Ipiranga do Piauí. É uma realização da Secretaria Municipal de Esporte com apoio total da Prefeitura. Esporte é inclusão social, esporte é qualidade de vida. Vamos juntos torcer e apoiar o nosso time de Ipiranga”, declarou.

A 2ª Copa Regional de Futebol Master segue com mais rodadas nos próximos dias e promete grandes jogos para os torcedores da região.

A fina está prevista para acontecer no dia 8 de novembro.

TIMES E PREMIAÇÃO

Os times que estão participando da competição são: Ipiranga, Inhuma, Floresta, Valença, Santo Inácio, BBB – Santa Cruz, Independente FC, São José, Wall Ferraz e União Inhuma.

A premiação do campeonato será dividida da seguinte forma: o campeão receberá R$ 10 mil, o vice R$ 5 mil e o artilheiro da competição R$ 500. Além dos troféus.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp