CidadeEsporte

Goleiro e volantes são homens de confiança de Cícero Monteiro na SEP

[ad#336×280]Todo treinador tem aquele jogador de confiança, aquele que representa a sua voz dentro das quatro linhas. Cícero Monteiro, técnico da SEP, tem três: o goleiro Mondragon e os volantes Rodolfo e Dinho, que devem disputar a função de capitão durante o Campeonato Piauiense 2013.

Os três jogadores já trabalharam anteriormente com Cícero Monteiro, que aprovou a conduta dos jogadores e hoje vê neles seus homens de referência dentro de campo.

Cícero Monteiro
Cícero Monteiro

– São jogadores que eu já conheço, com quem trabalhei antes e já mostraram para mim o seu caráter. Dentro de campo, eles têm a postura de líderes – comenta Cícero.

É por essas características que os três atletas são os cotados para assumir a função de capitão da SEP durante o Estadual.  Até a estreia, o comandante do time picoense segue com os treinamentos, agora intensificados na parte técnica e tática, após um período de forte preparação física.

O Zangão fará sua estreia no Campeonato Piauiense às 17 horas do dia 27 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com informações do GloboEsporte Piauí

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também