ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Goleiro picoense é contratado pelo Altos

Com a saída de Rodrigo para o ABC, o Altos ainda buscava mais um goleiro para fechar o trio que o clube pretende ter na competição. As pretensões do clube em contratar Marquinhos, goleiro que disputou o Campeonato Carioca pela Cabofriense se confirmaram, e o atleta se apresentou ao grupo nesta segunda-feira. O diretor de futebol do clube, Ricardo Pereira, afirmou que o atleta ainda não foi regularizado no BID, mas que na quinta-feira o trâmite necessário deverá ser realizado.

Aos 33 anos, Marcos Wennycios Leal nasceu em Picos e atuou no Zangão em 2008 e 2009. O jogador teve outra breve passagem pelo clube, em 2015, na disputa da Série B do Campeonato Piauiense. O atleta, além da Cabofriense, jogou em Friburguense, Sampaio Corrêa e Madureira.

Goleiro Marcos

– Ele veio pra suprir as necessidades que tínhamos no caso para o lugar do Rodrigo, que saiu da equipe. Foi indicação minha, pois trabalhei com ele. Presidente Warton também conhecia, desde quando ele jogava em Picos. Ele estava disputando o estadual que começou pela Cabofriense, e subiu junto com o time para a primeira divisão do Campeonato Carioca. Ficamos aguardando ele após essa fase lá no Rio. Agora com ele aqui vai começar a disputa com os outros goleiros pela vaga de titular – destacou Ricardo Pereira, diretor de futebol do Altos.

Marquinhos comemorou o acerto e se diz preparado para defender as cores do Jacaré. O goleiro destaca a qualidade dos companheiros de posição e fala em uma disputa sadia na briga pela titularidade da meta do time da Terra da Manga.

-A expectativa é a melhor possível. O Altos tem quatro competições importantes para disputar e isso atrai qualquer jogador. Vamos trabalhar forte em busca de tentar jogar, que é o que todo jogador procura. Vai ser uma disputa boa, o Altos está com excelentes goleiros. Tomara que seja uma disputa sadia que quem vai ganhar é a equipe do Altos – disse o goleiro.

O Altos começa a temporada oficialmente, ainda sem Marquinhos, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Náutico em Recife pela primeira rodada da Copa do Nordeste. No domingo é a vez de estrear no Campeonato Piauiense, quando enfrenta o Piauí no estádio Albertão. Em 2018 a equipe ainda disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: Globoesporte PI 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também