DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Governador diz que grupo de partidos decidirá sucessão em Picos

O prefeito Padre Walmir defende o nome da jornalista Maria Santana, porém, líderes petistas querem a candidatura do empresário Araujinho.

anuncio17 UNIFSA

O governador Wellington Dias (PT) afirma que o PT e o grupo de partidos aliados, na cidade de Picos, conseguirão chegar a um entendimento sobre a sucessão municipal. O prefeito Padre Walmir defende o nome da jornalista Maria Santana, porém, líderes petistas querem a candidatura do  empresário Araujinho. 


Padre Walmir não tomará a decisão sozinho. “O que acompanho junto com a direção do partido e  com os líderes é que está  muito próximo de um entendimento. Vai ser pela via do diálogo. Não tem outro caminho. Acho que conseguiremos do ponto de vista do PT. Lá é uma região em que fui apoiado por vários setores e vou apoiar. Do ponto de vista da estratégia do PT e de outros partidos com os quais temos o diálogo, haverá o entendimento nos próximos dias. O prefeito é um líder importante e destacado, mas não é só ele. Ele sabe que existem outros atores para a tomada de decisão”, disse.

Wellington Dias – Foto: Romário Mendes

Fonte: Lídia Brito/Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.