ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralPolíticaTodas as Notícias

Governador José Filho confirma mais seis nomes da sua equipe de governo

O governador José Filho (PMDB) confirmou mais seis nomes da sua equipe de trabalho neste sábado (5). Foram definidos os secretários de educação, de trabalho, saúde e o comandante da Polícia Militar. Os nomes do presidente da Agespisa e da Superintendência de Relações Institucionais também foram acertados durante reunião na residência oficial.

O advogado Alan Dourado assumirá a Secretaria Estadual de Educação e o deputado estadual Warton Santos será o secretário de trabalho.O comando da Polícia Militar ficará a cargo do coronel Lídio Rodrigues.O secretário estadual de saúde será Mirócles Veras.

Governador Zé Filho anuncia novos nomes - Foto: Reprodução/G1PI
Governador Zé Filho anuncia novos nomes – Foto: Reprodução/G1PI

Luis Coelho será o superintende de Relações Institucionais. Ele já foi prefeito de Paulistana e presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Na presidência da Agespisa continua José Augusto Nunes.

O novo governador disse que na próxima semana anunciará a lista completa do seu secretariado. Nessa sexta-feira (4),  logo após ser empossado José Filho nomeou cinco secretários. Freitas Neto (PSDB) foi empossado secretário estadual de governo. O ex-ministro João Henrique Sousa ocupará o cargo de secretário de administração. Mário José Lacerda, atual superintendente do Sebrae  ficará com o comando da Secretaria de Fazenda, enquanto o economista e ex-deputado federal Felipe Mendes será o secretário de planejamento. O jornalista Toni Trindade assume a Coordenadoria de Comunicação.

Foto: Gilcilene Araújo/G1

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade