ad16
Cidade

Governador promete asfaltar ruas do bairro Ipueiras

Governador Wilson Martins com o deputado Kléber Eulálio
Governador Wilson Martins com o deputado Kléber Eulálio - Foto: JP Leal

Por João Paulo Leal

Durante desenlace da fita e descerramento da placa inaugural de reconstrução da PI 238, que interliga Picos, Sussuapara e Bocaina, no último sábado, dia 29, o governador do Estado do Piauí, Wilson Martins (PSB), anunciou o asfaltamento de várias ruas no bairro Ipueiras, atendendo pedido formulado pelo deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB), que é o líder da bancada governista na Assembléia Legislativa do Estado.

O anúncio das obras foi comemorado pelos moradores do bairro Ipueiras, que estavam presentes na solenidade de descerramento da placa inaugural, realizada em frente a uma churrascaria localizada a poucos metros da 9ª Gerência Regional de Saúde.

Ruas do bairro Ipueiras estão todas esburacadas
Bairro carece de melhorias urgentes - Foto: JP Leal

De acordo com o governador Wilson Martins, o Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) está autorizado a proceder com a licitação e contratação de empresa para realizar o asfaltamento de 7 km de ruas do bairro Ipueiras. Presente na solenidade, o diretor do DER, Severo Eulálio Filho, disse que a obra vai consumir recursos da ordem de 1 milhão de reais.

Ainda em Picos, o governador Wilson Martins falou sobre outros projetos de melhorias para a cidade, que é a mais importante do centro sul piauiense. “Garanto à população de Picos a implantação do projeto de mobilidade urbana, que irá construir viadutos sobre as rodovias que cortam a cidade. Essa reforma do sistema viário irá desafogar o trânsito e garantir mais segurança e maior rapidez” – concluiu o governador.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.