ad16
GeralMunicípiosSussuaparaTodas as Notícias

Governador recebe lideranças de Sussuapara e garante execução de obras

Por João Paulo Leal

Da Redação

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), recebeu na manhã do último sábado, dia 28 de fevereiro, no Palácio de Karnak, em Teresina, várias lideranças do município de Sussuapara, capitaneadas pelo prefeito Edvardo Antônio da Rocha (PSDB). Na oportunidade, o governador garantiu a execução de várias obras e benfeitorias no município que foram reivindicadas pelas lideranças.

Reunião com Wellington Dias-Foto: João Paulo Leal
Reunião com Wellington Dias-Foto: João Paulo Leal

Dentre as obras reivindicadas e garantidas pelo governador está a construção do asfalto da estrada interligando o bairro Pedrinhas, em Picos, ao povoado Santa Luzia, em Sussuapara. Na ocasião o governador Wellington Dias determinou que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER-PI) faça a adequação do projeto onde o mesmo também contemple o trecho entre a rodovia Picos-Bocaina, na altura da sede em Melancias, passando pela passagem molhada até chegar à estrada que será asfaltada. “Tão logo o projeto receba suas devidas atualizações estaremos autorizando o início das obras” – garantiu.

Prefeito Edvardo se reúne como governador Wellington Dias-Foto: João Paulo Leal
Prefeito Edvardo se reúne como governador Wellington Dias-Foto: João Paulo Leal

No setor da Saúde, que já conta com uma emenda no valor de R$ 200.000,00 para equipamentos hospitalares, apresentada pela deputada federal Rejane Dias, o governador também garantiu o envio de uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde para verificar as condições de adequação ou construção de uma nova unidade de Saúde, capaz de realizar novos procedimentos além da atenção básica, como inclusive a realização de partos.

Wellington garante execução de obras no município-Foto: João Paulo Leal
Wellington garante execução de obras no município-Foto: João Paulo Leal

Wellington também se dispôs a contribuir no processo de melhoria da rede de energia do povoado Escondido, mudando de monofásica para trifásica. Ainda na audiência, o governador manifestou o apoio necessário a projetos nas áreas de irrigação e desenvolvimento da agricultura familiar.

Também participaram da audiência no Palácio de Karnak a deputada federal Rejane Dias, o deputado estadual José Icemar Néri, o Nerinho, o vice-prefeito de Sussuapara, Miguel Moura, os vereadores, Antônio Ramiro, Chico Clementino e Naerton Moura (secretário de Saúde), o vereador de Picos, Wellington Dantas, o empresário Manoel Simão e Hildegardes Medeiros, representando a suplente de deputada Belê Medeiros.

Etiquetas

4 Comentários

  1. One thing I have actually noticed is that there are plenty of fallacies regarding the banks intentions any time talking about foreclosure. One myth in particular is always that the bank needs to have your house. The lender wants your cash, not the house. They want the amount of money they loaned you together with interest. Staying away from the bank will undoubtedly draw any foreclosed conclusion. Thanks for your post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade