ad16
AutoPECASonline24.pt
Campo Grande do PiauíCidadeCulturaDestaquesGeralMonsenhor HipólitoMunicípios

Governador sanciona cinco leis aprovadas na Alepi

O governador Moraes Souza Filho sancionou cinco projetos de lei aprovados pela Assembleia Legislativa e encaminhou cópias com pedido de publicação no portal de legislação da Casa para que sejam tornadas de conhecimento público, segundo ofício lido hoje (28) em Plenário.

Grupo AdimoA primeira lei reconhece de utilidade pública a organização não governamental Pescadores de Homens, a segunda declara de utilidade pública o Grupo Cultural Adimó. Uma terceira lei denomina de Meton de Sá Bezerra a PI-229 que liga o município de Monsenhor Hipólito a Campo Grande.

Meton de Sá BezerraA Assembleia Legislativa também aprovou duas mensagens do Executivo pedindo autorização para a doação de um imóvel pertencente ao patrimônio do Estado à 17ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal, no município de Bom Jesus. A outra cede por dez anos um imóvel localizado na avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Mocambinho, para a Fundação Deputada Francisca Trindade.

Ainda na sessão de hoje foi lida mensagem cedendo o uso do terminal de ônibus e do centro cultural do Residencial Jacinta Andrade ao município de Teresina, que passará a administrar os logradouros melhorando e ampliando as suas instalações e uso em benefício da comunidade.

 

 

 

Durvalino Leal – Edição: Katya D’Angelles

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade