ad16
GeralTodas as Notícias

Governador vai receber policiais no sábado para tratar de reajustes

O governador Wellington Dias (PT) vai receber os policiais no sábado (16) para  discutir o reajuste da categoria. Na tarde desta quarta-feira, representantes da PM se reuniram com o comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, e o secretário de Administração, Franzé Silva.

“Não houve um resultado, só abrimos um canal de diálogo com a administração e o setor financeiro do Estado. Não houve um posicionamento final”, disse o comandante.

Segundo ele, não foi apresentada nenhuma proposta. “Na reunião de sábado com o governador teremos uma proposta mais definitiva. Hoje, o secretário de administração abriu o diálogo explicando a situação do Estado”, afirmou Carlos Augusto.

Reunião com policiais
Reunião com policiais

O secretário de administração se comprometeu a entregar aos policiais o relatório de finanças do primeiro quadrimestre do governo, que deve ser divulgado ainda esta semana. Com o documento em mãos, a categoria vai ter conhecimento da situação do Piauí.

Policiais Civis
Ontem, Franzé Silva e o secretário de segurança, Fábio Abreu, se reuniram com policiais civis e fizeram a proposta de parcelar os reajustes em quatro vezes. A categoria não aceitou e ficou de discutir o assunto novamente na sexta-feira.

Os policiais reivindicam a quinta e sexta parcelas acordadas em lei aprovada na Assembleia Legislativa, a primeira de R$ 750 e a segunda de aproximadamente R$ 900.

Cidade Verde

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade