ad16
DestaquesTodas as Notícias

Governador Wellington Dias recebe lideranças e discutem investimentos para Picos

No encontro, entre os temas discutidos foi abordada a abertura de novos serviços por parte do Estado, como o Centro de Especialidades ligado ao Hospital Justino Luz e a instalação do Instituto Médico Legal (IML).

Lideranças picoenses foram recebidas na tarde desta quinta-feira (04/11) em audiência pelo governador Wellington Dias (PT). Na comitiva estavam o Coordenador Regional do PRO Piauí, Araujinho; os vereadores Hugo Victor (MDB), Wellington Dantas (PT), Afonsinho (MDB), Valdívia Santos (PT), Irmão Zé Luís (MDB), Rinaldinho (MDB) e Renato Ibiapino (PT); além dos suplementes atualmente exercendo a vereança Evandro Paturi (MDB) e Pedro da Coca (MDB).

Também participaram da reunião o Secretário Estadual de Governo, Osmar Júnior, e os deputados Estaduais Pablo Santos (MDB) e Carlos Augusto (PL).

Wellington Dias reunido com lideranças de Picos – Foto: Gelimar Moura

No encontro, entre os temas discutidos foi abordada a abertura de novos serviços por parte do Estado, como o Centro de Especialidades ligado ao Hospital Justino Luz e a instalação do Instituto Médico Legal (IML). As lideranças aproveitaram a oportunidade para apresentarem novas demandas ao chefe do executivo estadual.

“Vimos o governador aberto, sensível a todos estes problemas que discutimos aqui. Estamos saindo na certeza que logo conseguiremos levar solução para todas estas demandas dada esta boa vontade que nosso governador Welington Dias sempre tem demostrado pelo município de Picos,” disse Araujinho.

Araujinho – Foto: Gelimar Moura

Wellington Dias garantiu durante a reunião trabalhar soluções em curto prazo para as questões relacionadas à instalação do IML, ao serviço de “Mais Especialidades” e a abertura das Casas de Parto Normal e da Gestante.

Governador Wellington Dias – Foto: Gelimar Moura

“Esta agenda com os nossos líderes permite que os membros da minha equipe agora sabendo a prioridade darão celeridade para gente concluir aquilo que já está em andamento e começar novas ações, beneficiando o povo de Picos,” disse o Governador.

Texto: Jonas Rocha – Web Piauí 
Entrevistas: João Paulo Leal – Picos 40 Graus
Fotos: Gelimar Moura – Picos 40 Graus

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade