ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Governador Wellington Dias visita obras em Picos

Wellington Dias ainda autorizou obras de mobilidade urbana e de melhorias em escolas da rede estadual de ensino pelo PRO Educação.

O governador Wellington Dias esteve em Picos na manhã desta sexta-feira (30). Na oportunidade, o chefe do executivo estadual visitou obras em andamento na cidade.

Acompanhado de lideranças políticas do estado e de Picos, o governador visitou as obras do novo hospital da cidade; obras de reforma do Hospital Regional Justino Luz; obras de reforma da Unidade Escolar Miguel Lidiano e as obras de mobilidade urbana nos bairros Junco e Ipueiras.

Wellington Dias em visita a obra do novo hospital de Picos – Foto: Romário Mendes

No Hospital Regional de Picos, Wellington Dias acompanhou as obras de reforma da unidade de saúde e do Centro de Parto Normal.

Segundo o presidente da Fundação Hospitalar, Pablo Santos, o Hospital Regional recebeu reformas nas alas A e B, no setor covid e nos prontos socorros. “O Hospital Regional Justino Luz deu um grande avanço na saúde do Estado do Piauí”, disse.

O gestor estadual vistoriou também as obras da reforma da Unidade Escolar Miguel Lidiano, no bairro Junco.

Wellington Dias durate visita as obras de reforma da Unidade Escolar Miguel Lidiano – Foto: Romário Mendes

Depois seguiu para visitar as obras do novo hospital de Picos. A unidade de saúde contará com 152 leitos de internação, para atender pelo menos 60 municípios da macrorregião do Vale do Guaribas, com previsão de entrega para 2022, onde estão sendo investidos R$ 29.495.354,79.

Novo hospital de Picos – Foto: Romário Mendes

Autorização de obras

Wellington Dias ainda autorizou obras de mobilidade urbana e de melhorias em escolas da rede estadual de ensino pelo PRO Educação.

Wellington Dias autorizando obras em Picos – Foto: Romário Mendes

Na oportunidade, o governador entregou 20 novos leitos e duas alas completamente reformadas no Hospital Regional Justino Luz.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade