ad16
DestaquesTodas as Notícias

Governo antecipa para hoje segunda parcela do 13º dos servidores estaduais

O pagamento estava previsto para acontecer na próxima segunda-feira, 18 de outubro, após já ter sido antecipado em dois meses pela equipe econômica do Palácio de Karnak. 

O governo do Piauí antecipou para esta sexta-feira (15) o pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo estadual. O pagamento estava previsto para acontecer na próxima segunda-feira, 18 de outubro, após já ter sido antecipado em dois meses pela equipe econômica do Palácio de Karnak. 

O anúncio foi feito pelo secretario estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, através das redes sociais. A medida beneficia servidores ativos e inativos, como aposentados e pensionistas. 

Rafael Fonteles – Foto: Romário Mendes

“É em clima de alegria que dou a notícia que antecipamos ainda mais o 13º salário dos servidores estaduais”, publicou o secretário. 

O pagamento da segunda parcela do 13º salário estava previso inicialmente no calendário para o dia 18 de dezembro. A antecipação, de acordo com o governo, é uma forma de ajudar na recuperação da economia e injetar recursos no comércio local. 

Recentemente, o secretário de Fazenda também anunciou que a equipe econômica do governo estuda antecipar a tabela de pagamento de 2022. 

Fonte: Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade