ad16
GeralMunicípios

Governo dará inicio as obras da Adutora Bocaina/Piaus II

[ad#336×280]Nesta sexta-feira, dia 23, a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMAR, estará realizando às 11h, no Gabinete, ato de assinatura do contrato de Ordem de Serviço para início das obras da Adutora de Bocaina/Piaus II, cuja a vencedora da licitação foi a empresa Getel.

A solenidade de assinatura do contrato marcará o inicio dos trabalhos para a construção da adutora de 86,55 quilômetros que vai levar água das barragens de Bocaina e Piaus, em São Julião, para os municípios de Bocaina, Sussuapara, Picos, Alagoinha do Piauí, Francisco Santos, Monsenhor Hipólito e Santo Antônio de Lisboa.

Barragem de Piaus
Barragem de Piaus

De acordo com o secretário Dalton Macambira a adutora Bocaina/Piaus II é considerada a mais importante obra hídrica do governo do Piauí no combate a seca na região do semiárido. Cerca de 120 mil moradores dos municípios devem ser beneficiados. A obra será executada com recursos do Ministério da Integração Nacional, através do Programa de Aceleração do Crescimento para regiões afetadas pela seca no semiário, o PAC Seca.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade