ad16
ConcursosDestaquesTodas as Notícias

Governo do Piauí convoca aprovados no concurso da Polícia Civil; confira a lista

Ao todo, serão nomeados 14 delegados, 32 agentes e quatro peritos criminais para os quadros da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI)

Em nomeação publicada no Diário Oficial da segunda-feira (05/07) após a assinatura do governador Wellington Dias (PT), o Governo do Piauí convocou 50 candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil realizado em 2018.

Foram nomeados 14 delegados de Polícia Civil 3ª classe, 32 agentes e quatro peritos criminais para os quadros da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI).

O anúncio havia sido feito na quarta-feira passada (30/06). De acordo com a nota divulgada, o decreto de nomeação seria assinado assim que o governador retorna-se de Brasília, onde cumpria agendas administrativas.

Veja a relação dos convocados aqui 

Com a nova convocação, segundo a previsão do governo, ainda podem ser convocados 14 delegados, nove agentes e 20 peritos.

“Queremos garantir as condições de suprir necessidades nossas. Ao mesmo tempo estamos tratando com nossa procuradoria e o compromisso é chamar todas as pessoas que passaram pela formação”, disse o governador Wellington Dias.

OitoMeia

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade