ad16
ItainópolisTodas as Notícias

Governo garante retomada das obras na rodovia que liga Picos a Itainópolis

Paralisada desde dezembro do ano passado, as obras devem ser retomadas nos próximos dias.

Em audiência nesta sexta (15) no Palácio de Karnak com o deputado estadual Nerinho o governador Wellington Dias tratou da retomada das obras na PI-245, rodovia que liga Picos a Itainópolis, dando acesso a região à BR-020. A previsão do governo é que as obras sejam retomadas nas próximas semanas.

Paralisadas em dezembro por dificuldades burocráticas nos repasses do Finisa, programa que está garantindo o investimento de R$ 315 milhões em infraestrutura e mobilidade em vários municípios do estado, as obras na estrada são uma das principais demandas da região.

Rodovia PI-245
Rodovia PI-245

O governador Wellington Dias destacou as dificuldades financeiras que impactaram no andamento de algumas obras, mas frisou que ações de equilíbrio estão sendo feitas para garantir investimentos em infraestrutura para o benefício da população. “As lideranças do município e lideranças regionais demandam pela conclusão da obra que substitui a BR-020, vem de Simplício Mendes, a Isaías Coelho e Vera Mendes. Espero que na próxima semana possamos dar a retomada de todas estas obras“, garantiu Dias, se referindo ainda a outros investimentos do Finisa.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade