ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeGeralPolítica

Grandes comícios marcam encerramento de campanha de Belê

Comicio Paroquial
Comicio Paroquial

Faltando apenas uma semana para as eleições municipais os candidatos a prefeita e vice-prefeito de Picos pela coligação “Unidos Para Fazer Muito Mais” (PSB, PRP, PP, PMN, PPS e PV), respectivamente Belê e Dr. Júnior, têm primado pela realização de grandes comícios precedidos por caminhadas que mobilizam a comunidade dos bairros.

Segundo a coordenação de campanha, o comício realizado na última quarta-feira, 26, no bairro Paroquial, deu uma demonstração do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos dias e da grande aceitação da mensagem de Belê em todos os bairros e localidades do município.
Durante o comício do Paroquial Belê assegurou que vai priorizar a construção da escola municipal no bairro incluindo as instalações de uma quadra esportiva. Ela lembrou sua luta para conseguir a escritura do terreno cuja doação foi efetivada pela paróquia de Nossa Senhora dos Remédios e do momento crítico que a comunidade viveu em 2008, quando diversas famílias ficaram desabrigadas por conta das fortes chuvas e o prefeito Gil garantiu moradia para todos. Ela afirmou que se tinha compromisso como deputada, mais ainda terá como prefeita. “Tenho certeza que Deus já declarou, vai dar tudo certo, estou na posição de serva para aprender e me doar para os picoenses”, garantiu Belê.
Na quinta-feira 27 Belê participou da última rodada de entrevistas na TV Picos onde apresentou as propostas de seu plano de governo nas áreas de Cultura, Administração, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.
Agenda
Nesta sexta-feira, 28, Belê e Júnior realizam caminhada no Paroquial e à noite reunião na localidade Bocolô. No sábado, 29, a coligação realizará uma caminhada e bandeiraço pelas principais ruas e avenidas de Picos com concentração saindo do 2° balão do bairro Bomba a partir das 8:00hs e à noite acontece grande comício na praça Felix Pacheco a partir das 19 horas.
Fonte: Comitê Belê Prefeita 40
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade