ad16
GeralTodas as Notícias

Grave acidente deixa adolescente presa às ferragens na BR-316

Condutor do veículo relatou perdeu o controle do carro durante uma tentativa de ultrapassagem.

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (20), na BR-316, próximo ao povoado Chapadinha Sul, na Zona Rural de Teresina. O condutor do veículo, tio da garota, relatou ao G1 que o carro desceu um barranco após ele ter perdido o controle durante uma tentativa de ultrapassagem.

“Eu puxei para a direita e vinha um carro atrás de mim, que queria ultrapassar. Ele vinha chegando e eu puxei para trás do caminhão e o carro começou a dançar, puxei para a esquerda e quando vi já estava descendo o acostamento”, relatou Francisco José de Carvalho Nascimento, condutor do veículo.

Veículo desceu barranco após condutor ter perdido controle na BR-316. (Foto: Lucas Barbosa/G1 PI)
Veículo desceu barranco após condutor ter perdido controle na BR-316. (Foto: Lucas Barbosa/G1 PI)

Após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Além da menor e do condutor, mais duas pessoas, um homem e uma mulher, estavam no veículo. Eles não ficaram feridos.

“Infelizmente minha sobrinha levou uma pancada na cabeça e teve uma fratura na perna”, afirmou Francisco José. A equipe de resgate dos bombeiros retirou a adolescente das ferragens e ela foi encaminhada pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“A moça sofreu uma forte pancada na cabeça e possíveis múltiplas fraturas, sendo uma exposta no fêmur”, informou o tenente Lima, do Corpo de Bombeiros.

do G1 Piauí

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também