ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesFronteirasTodas as Notícias

Grave acidente na BR 230 deixa jovem morta e mais quatro feridos

Um grave acidente aconteceu  por volta da 5h45mim da  manhã desse sábado, 10,  deixando  uma jovem  morta e outras cinco feridas na BR 230, a 8 km de Fronteiras. As seis jovens são da cidade de Alagoinha do Piauí.

A jovem Samantha Brito, teve morte  imediata no local do acidente. A motorista identificada como Valdênia Rocha perdeu o controle do carro, modelo Fiesta de cor branca, placa KGQ 2469. O grupo de amigas retornava das festividades do aniversário da cidade de Fronteiras  na noite desta sexta-feira dia 9 de junho.

Foto: PRF

A acadêmica do curso de medicina, da Faculdade Mauricio de Nassau em Teresina, Samantha Maria de Brito  faleceu no local. O corpo de Samantha foi retirado por equipes do hospital de Fronteiras, Norberto Ângelo, onde aguarda os procedimentos para a liberação para a família.  Samantha era filha do comerciante Edivaldo Brito e Enói Brito, casal bastante conhecido na região de Alagoinha do Piauí. A morte da jovem deixou a cidade de agorinha em comoção.

Foto: PRF

A motorista, Valdenia Rocha foi transferida pra a cidade de Picos, considerada em estado grave passa por procedimentos cirúrgicos. As outras cinco vítimas do acidente foram identificadas por  Valdênia Maria da Rocha , Jéssica Levanja,  Ligia Gabrielle  e Camila Sá.

Foto: PRF

Valdênia Maria da Rocha  que conduzia o veiculo modelo Fiesta, e Jéssica Levanja foram socorrias em estado grave para cidade Picos.  As outras ocupantes Ligia Gabrielle  e Camila Sá tiveram ferimentos leves.

Foto: PRF

De acordo com informações  da PRF,  a condutora teria perdido o controle do carro, tendo o mesmo  capotado  várias vezes. O acidente aconteceu na localidade Tamboril, distante 8Km da cidade de Fronteiras.

Fontes: CidadesnaNet e Piauí em Foco

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade