ad16
DestaquesGeral

Grave acidente na BR 316 de Picos com vítima fatal

Celta envolvido no acidente ficou totalmente destruído

Por volta das 7h da manhã de ontem (16), ocorreu um grave acidente no KM 321 da BR 316, nas proximidades do Posto Fiscal da Paraibinha, envolvendo um celta e um veículo de carga, Iveco. De acordo com informações da PRF, o celta colidiu com a traseira do caminhão.

O passageiro do celta, Raimundo da Luz faleceu no local do acidente. O condutor José de Sousa ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU. Por conta do seu estado de saúde, o teste do etilômetro não pôde ser realizado no motorista.

O corpo de bombeiros foi chamado no local do acidente, pois o carro começou a apresentar início de incêndio.

o carro começou a apresentar início de incêndio.

Outras ocorrências em Picos:

A PRF registrou cinco prisões por embriaguez ao volante, e apreendeu um veículo com placa fria e outro com placa ‘picotado’ (automóvel com o chassi raspado). Na sexta (15), a polícia recuperou e apreendeu um automóvel que teria sido furtado no estado de São Paulo. Hoje (17,) foi presa uma pessoa com suspeita de carteira de habilitação falsificada, o mesmo foi conduzido pela PRF para a Central de Flagrantes.

As informações foram cedidas pelo Inspetor Washington de Sousa, chefe da 4ª delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade