ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesMunicípiosSantana do Piauí

Grave acidente na estrada de Santana do Piauí deixa homem morto

[ad#336×280]Mais um acidente automobilístico foi registrado na PI 375 que liga Santana a Picos. Neste domingo, 6 de outubro por volta das 9 horas, um Corsa preto conduzido por Luiz Manoel de Moura, conhecido como Luiz Moura, se desgovernou invadiu a contramão, saiu do asfalto e ao se chocar com a ribanceira capotou na pista.

Segundo o comandante do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Santana do Piauí, sargento R. Alves, Luiz Moura, 53 anos, se deslocava do povoado Lagoa dos Marcelino zona rural de Santana do Piauí, onde reside sua irmã, com destino à sua residência localizada na rua José Vicente bairro Junco na cidade de Picos.

O acidente aconteceu em um declive na altura da localidade Veredas a cerca de 3 km do perímetro urbano de Santana do Piauí. Luiz Moura foi a óbito a caminho de Teresina quando buscava atendimento médico.

acidente em santana1
O motorista do Corsa de cor preta e placa NIB 6864, de Picos, foi identificado como sendo o aposentado, Luís Manoel de Moura, de 53 anos. – Foto: Thico Almeida
acidente estrada de santana2
Um tio da vítima, Luís Moura, relatou que no acidente o sobrinho fraturou a coluna vertebral e quatro costelas. – Foto: Thico Almeida
Acidente na PI 375 que liga Picos a Santana do Piauí. - Foto: Thico Almeida
Acidente na PI 375 que liga Picos a Santana do Piauí. – Foto: Thico Almeida

O aposentado era casado e pai de uma menina de seis anos. O corpo de Luís Manoel de Moura foi sepultado no cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Parque de Exposição, na tarde desta segunda-feira (07)

Com informações do Rodeador News e Santana Hoje

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade