Grave acidente na PI-142 entre Simões e Marcolândia deixa feridos
- Um acidente envolvendo uma picape Chevrolet S10 na rodovia PI-142, entre Simões e Marcolândia, resultou em quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira, 25, após o veículo capotar devido a uma falha mecânica no eixo traseiro.
- O motorista perdeu o controle da direção durante uma curva enquanto seguia viagem para Juazeiro do Norte, no Ceará, provocando o capotamento do automóvel, embora os ocupantes tenham sofrido apenas lesões corporais consideradas leves pelas autoridades locais.
- Uma tragédia de proporções maiores foi evitada por pouco, pois uma van que transportava estudantes trafegava pelo mesmo trecho rodoviário no momento da falha mecânica, escapando por milímetros de uma colisão frontal com o veículo desgovernado.
Um acidente de grandes proporções envolvendo um veículo Picape S10 Chevrolet, na PI-142 entre Simões e Marcolândia, registrado no final da tarde desta terça-feira, 25, deixou 4 (quatro) pessoas feridas.
De acordo com informações preliminares, os ocupantes do automóvel seguiam com destino a Cidade de Juazeiro do Norte-CE, quando em determinado momento o eixo traseiro do veículo teria apresentado problemas ocasionando o acidente.

Com o problema, o motorista do carro até o momento não identificado, perdeu o controle em uma curva e veio a capotar o veículo. Os passageiros sofreram apenas lesões consideradas leves.

Ainda segundo informações, um acidente ainda mais grave poderia ter acontecido, pois no momento em que o veículo apresentou o problema, uma van que transportava alunos passava pelo mesmo local e por pouco não colidiu com o veículo.
FONTE: Infonewss
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
